07/03/2024

Vittz Beach Sports: O paraíso do Beach Tennis pertinho de você!

Reúna a galera e faça agora a reserva das quadras de areia! Curta as demais modalidades como: Futevôlei, volêi de praia e muito mais

Informe publicitário

Quem ama a praia não precisa mais sair de Artur Nogueira para aproveitar o branquinho da areia, a textura da orla e a diversão de aproveitar o sol e areia para jogar muito beach tennis, vôlei ou mesmo futevôlei. Na Vittz Beach Sports você aproveita tudo isso pertinho de sua casa.

É isso mesmo, mais do que apenas um esporte divertido e emocionante, o beach tennis é uma atividade dinâmica que traz consigo uma série de benefícios transformadores para a sua vida e rotina diária. Na Vittz Beach Sports, você não apenas desfrutará da alegria de jogar na areia, mas também experimentará melhorias significativas na sua saúde física e mental.

Além do beach tennis, você pode optar ainda por jogar futevôlei, vôlei de praia e outras modalidades eletrizantes.  A Vittz Beach Sports proporciona um ambiente acolhedor e descontraído.

Após um jogo intenso, nada como saciar a sede com uma bebida gelada e revigorante, concorda? Na Vittz Beach Sports, há opções de alimentação disponíveis no próprio local, garantindo que todos possam recarregar as energias e manter o ritmo durante toda a partida.

Não deixe essa oportunidade passar! Reúna a galera e faça agora a reserva das quadras especialmente equipadas para receber você.

Não perca mais tempo e aproveite momentos incríveis na Vittz Beach Sports!


Então, se você quer aproveitar todos esses benefícios e se divertir ao mesmo tempo, venha conhecer a Vittz Beach Sports. A arena está localizada na Rua Mal. Floriano Peixoto, 1490 – Centro, Artur Nogueira, e funciona de segunda a sexta das 16h às 22h, sábados e domingos e feriados das 8h às 14h.

Não perca mais tempo e siga a Vittz no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e valores. Entre em contato pelo WhatsApp e reserve já sua quadra. Aproveite o clima de praia sem precisar sair da cidade!


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.