06/03/2018

5ª Copa Sacilotto de Futsal reunirá 288 atletas em Artur Nogueira

Evento conta com 24 equipes e terá início em 25 de março

Da redação

A 5ª Copa Sacilotto de Futsal reunirá 288 atletas a partir do dia 25 de março em Artur Nogueira. Ao todo, 24 equipes – 10 femininas e 14 masculinas – disputarão o troféu de campeão do torneio. Todos os jogos acontecem na escola Elysiario Del’ Álamo, no Jardim Sacilloto II.

De acordo com Lucas Mariano, um dos organizadores do evento, o campeonato é totalmente voluntário e conta com patrocínio da Advance Comunicação Visual. Os três melhores colocados das duas categorias (feminino livre e masculino sub 17) ganharão troféus e medalhas. Os destaques do torneio formarão a seleção da copa.

No ano passado (2017), na etapa final da Copa Sacilotto, entraram em quadra os times masculinos Os Malas e Olympikus da Torre. Com a marca de 3 a 2, o troféu de campeão ficou para a equipe Os Malas.

No jogo feminino da última etapa do campeonato, o Juventus enfrentou a equipe das Poderosas. As meninas do Juventus alcançaram o troféu com a marca de 4 gols em cima do Poderosas, que fez apenas dois na partida final.

A 4ª Copa Sacilotto de Futsal também premiou os destaques dos jogos durante a competição. Entre as premiações estavam os troféus de melhor artilharia do campeonato, que foram para Daniel dos Santos e Natália Camargo. Já a defesa de gol menos vazada, também com direito a troféus, foi para Gabriel Gallo e Dayane Lemos. Houve ainda prêmio para os melhores alas, fixos e pivôs.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.