20/05/2022

Conheça o Mercado dos Frios e Cia de Artur Nogueira

A mais nova opção de produtos de alta qualidade para quem compra em grandes quantidades

Informe publicitário

O Mercado dos Frios e Cia é sua mais nova opção de produtos de alta qualidade. Todo mercado oferece produtos de qualidade com origem controlada, garantia de procedência e preço justo. Tudo pensado para quem compra em grandes quantidades.

Além de oferecer somente produtos selecionados, o Mercado dos Frios e Cia é um espaço especializado para restaurantes, lanchonetes, trailer, lancheiros e atende diversos segmentos, entre eles: fast food, food service, padarias, pizzarias, hamburguerias, mini mercados e ramos alimentícios em geral.

O Mercado dos Frios e Cia é um espaço que busca sempre os melhores fornecedores, com matérias primas selecionadas. Além disso, é importante enfatizar que todos os itens são armazenados em freezers em temperatura adequada para a conservação de cada alimento de forma individualizada.

Se essa era o mercado que você precisava para adquirir produtos para seu negócio, não perca tempo e venha conhecer o Mercado dos Frios e Cia agora mesmo na Rua Júlio Caetano, 407, Jardim de Faveri, Artur Nogueira. Você também pode seguir o mercado pelo Instagram e acompanhar todas as novidades e promoções.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.