11/11/2021

Como acabar com as manchas das folhas na sua plantação de Hortifrúti?

O setor agropecuário tem obtido bons resultados em produtividade, mas o ataque de pragas podem acabar comprometendo toda a lavoura

Informe publicitário

Que as pragas existem isso a gente já está cansado de saber,  se o controle não for realizado no campo, fica quase impossível criar boas expectativas e, assegurar a qualidade da safra, se torna o pior pesadelo para os produtores.

O Brasil é um forte exportador da agricultura mundial, nossa produção é estimada em 45m de toneladas/ano, quase 35% da produção total é destinada ao mercado externo.

Podemos identificar uma lavoura saudável e produtiva analisando fatores essenciais na qualidade da colheita, como as boas condições climáticas e um manejo adequado que proporcione a proteção necessária contra as doenças e pragas.

Manchas nas folhas geram prejuízos ao hortifrúti?

As manchas foliares são sempre motivo de preocupação ao produtor e se destacam pela maneira escrupulosa com que as plantas são atingidas pelos fungos e doenças. A melhor maneira de combater esses adversários é utilizando defensores que você encontra na Agro Sarpa.

Além de ser especialista do controle contra essas adversidades, a Agro Sarpa é uma empresa amiga do agricultor, tendo como foco principal a fertilização e sementes, sem falar da compra e produção de soja e milho na safra verão e inverno. 

A empresa atende cerca de 70% do mercado regional, distribuindo suas sementes para produtores de toda região, como Artur Nogueira, Cosmópolis, Conchal, Engenheiro Coelho, Mogi Mirim e Limeira, além de representar grandes marcas.

A principal missão social da empresa é orientar e fazer com que o pequeno, médio ou grande produtor tenha faturamento positivo. Por isso, ao se tornar parceiro da empresa, o agricultor recebe todo o suporte necessário em sua compra, recebendo consultoria para o uso adequado de seu produto e como prevenir pragas para não ser pego de surpresa.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.