08/11/2019

Dra. Sabrina Nunes inaugura clínica odontológica em Artur Nogueira

O evento de inauguração aconteceu em outubro de 2019 e contou com a presença de centenas de pessoas

Informe publicitário

Em outubro de 2019 ocorreu a inauguração da ClinDents, um novo espaço idealizado pela dentista Sabrina Nunes. A profissional, com aproximadamente 20 anos de experiência, agora conta com um belo consultório, construído especialmente para atender os pacientes da melhor maneira possível. O evento de inauguração aconteceu no dia 5 de outubro e contou com a presença de centenas de pessoas entre clientes, familiares e amigos. Durante a celebração foi servido um delicioso coquetel preparado por Gabriel Talarico, chef e proprietário do Ô Bistrô. Todos os convidados puderam desfrutar de momentos alegres na festa que se estendeu das 9h às 18h.

A dentista Sabrina Nunes ficou impressionada com tamanho carinho recebido de todos os que estiveram presentes do evento. “Foi muito bacana estar com todos aqueles que são especiais para mim – minha família, amigos e clientes – e receber tanto carinho. Eu não esperava que tantas pessoas estivessem aqui torcendo pela gente. Foi realmente muito gostoso “. Confira algumas fotos do evento:

O novo espaço, localizado na Rua 1º de Janeiro, nº1398, bem no centro de Artur Nogueira, já está em pleno funcionamento. No local os pacientes podem desfrutar de um ambiente confortável, aconchegante e acessível. “Já estamos funcionando, com uma equipe altamente especializada para atender todas as áreas da odontologia. Nosso ambiente novo está muito muito mais gostoso, confortável, aconchegante e bonito para melhor atender a todos os nossos pacientes. Além disso, nossos horários de atendimento melhoraram. Temos agora opção de atendimento 24 horas e flexibilidade de agenda, tudo isso para garantir ainda mais comodidade para nossos clientes”, explica Sabrina.

Todo o espaço foi construído com muito zelo e preocupação estética. Graças aos móveis planejados da Iguana Decor, armários da Prime e ao trabalho do designer Gabriel Rotolli, responsável pela identidade visual da ClinDents, foi possível criar um ambiente ainda mais acolhedor. “O que desejamos é cada dia mais sucesso. Esse espaço é um sonho que estou realizando.  Artur nogueira me acolheu com muito carinho e por isso quero oferecer para a cidade o melhor em atendimento e estrutura”, finaliza Sabrina.

Se você ainda não conhece o trabalho feito pela Dra. Sabrina Nunes e sua equipe, não perca tempo! A ClinDents atua de maneira integrada, com objetivo de oferecer todas as áreas da odontologia em um único local. Além da expertise da dentista e proprietária em procedimento de canal, próteses, dentística estética e cirurgia oral, o espaço conta com uma equipe altamente especializada que disponibiliza serviços nas áreas da implantodontia, ortodontia e harmonização facial.

Para agendar sua consulta ligue agora mesmo para o telefone (19) 3827-2239 ou entre em contato pelo WhatsApp do consultório: 99100-4572. Em caso de urgência, comunique- se através do número:  (19) 9 9107-1393. Acompanhe o Facebook e Instagram da ClinDents para ficar por dentro de todas as novidades. Vale a pena destacar que os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira das 8h ao meio dia e das 13:30h as 19h, contudo a ClinDents oferece opção de atendimento 24 horas em caso de emergência.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.