02/10/2019

PM detém homem acusado de dirigir alcoolizado em Artur Nogueira

Além disso, porções de maconha estavam com o acusado

Da redação

A Polícia Militar deteve um homem na tarde desta quarta-feira (02). O rapaz é acusado de dirigir alcoolizado em Artur Nogueira. Além disso, os agentes apreenderam drogas que estavam com o individuo. As medidas legais foram tomadas e o acusado responderá em liberdade.

A PM estava em patrulhamento de rotina quando se deparou com o veículo VW/Gol sendo conduzido por um rapaz. Outras três pessoas estavam no interior do carro e, segundo os policiais, a conduta suspeita dos indivíduos fez com que a equipe realizasse uma abordagem.

Durante revista, o passageiro estaria com um uma porção e um cigarro de maconha além de apresentar sinais notórios de embriaguez. Durante entrevista, o rapaz confessou que teria ingerido bebida alcoólica, mas recusou a passar pelo procedimento de teste do bafômetro.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira onde o condutor concordou em coletar o sangue e foi conduzido ao pronto-socorro municipal onde foi feito  o exame de dosagem alcoólica. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi apresentado à autoridade policial de embriaguez ao volante e porte de drogas. As partes foram liberadas depois que todas as providências administrativas, sendo que o veículo foi recolhido ao pátio e a droga pesando 0,006 kg foi apreendida pela delegacia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.