08/08/2019

Polícia Municipal prende dois acusados de roubo de veículo em Artur Nogueira

Suspeitos foram encontrados no bairro Parada e estavam com veículo roubado

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal, juntamente com o Canil de Mogi Guaçu (SP), prendeu dois rapazes na noite desta quarta-feira (7). Os suspeitos estavam no bairro Parada ocupando um carro roubado. Devido a isso, dois dos indivíduos foram presos acusados de roubo e permanecem à disposição da justiça.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estava em patrulhamento na estrada rural do Bairro Parada juntamente com a viatura do Canil da Guarda de Mogi Guaçu (SP), quando visualizaram um veículo Megane de cor verde. O automóvel em questão havia sido roubado na noite anterior. O carro estava ocupado por três indivíduos, todos já conhecido nos meios policiais pela prática de roubo e tráfico no município nogueirense. Quando os suspeitos perceberam a presença da viatura demonstraram nervosismo e imediatamente foi dada ordem de parada. Durante a consulta do documento, foi confirmado que o veículo era produto de roubo.

Diante dos fatos, os rapazes receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após entrevista e elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), dois dos rapazes foram presos acusados de roubo e o outro foi liberado ao término das formalidades. Os acusados foram encaminhados até a Cadeia Pública de Sumaré e permanecem à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.