16/07/2019

Undercar oferece ótimas condições de pagamento nas melhores marcas de pneus

Produtos e serviços em até 10 vezes sem juros!

Informe publicitário

Pneus são os únicos itens de contato direto com o solo e precisam de cuidados especiais para que forneçam o conforto e a segurança necessários durante toda sua vida útil. Para começar, é muito importante adquirir pneus de marcas de qualidade, que possuam durabilidade, que sejam compatíveis com o modelo do carro e que estejam de acordo com o manual do proprietário.

Tenha certeza de que o profissional escolhido é capacitado, especializado e confiável. Busque ter bom relacionamento com o mecânico e procure outras pessoas que já tiveram serviços prestados por ele para atestar a qualidade dos serviços prestados. A Undercar atende a mais de um ano na cidade de Artur Nogueira e tem se consolidado como uma empresa séria, com atendimento personalizado e profissionais extremamente qualificados.

Pensando nisso, A  Undercar está com ótimas condições de pagamento nas marcas de pneus. Na Undercar você encontrará produtos de marcas nacionais e importadas como Goodyear, Dunlop, Bridgestone, Firestone, Fuzion, Delinte, entre outros, com preços competitivos e ótimas opções de pagamento. A loja oferece uma super condição para você: todos os produtos e serviços em até 10x sem juros no cartão. Incrível não é mesmo?

Undercar é um espaço especializado em serviços de sistema de freio, suspensão, escapamento, troca de pneu, troca de óleo e conserto de ar condicionado de veículos de linha leve. 

Então não perca tempo! A loja está localizada na Rua Ademar de Barros, 877 em Artur Nogueira. O estabelecimento funciona de segunda a sexta das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h. Para mais informações ligue (19) 3877-1206 ou entre em contato pelo WhatsApp (19) 99800 -5588. Fique por dentro de todas as novidades pelo facebook e site da Undercar.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.