20/04/2020

5 dicas que todo caminhoneiro precisa saber para se proteger na estrada!

Além dessas dicas incríveis, a Juma Auto Peças também possui os itens essenciais para a viagem dos caminhoneiros!

Informe publicitário

Você que é caminhoneiro, e está diariamente pelas estradas do nosso país, é alguém que junto ao seu amigo de estrada se tornam fundamental para o abastecimento dos suprimentos necessários para a sobrevivência da população. Mas é claro que por viajar tantas horas acaba tendo contato com muitas pessoas e, é de extrema importância que seja adotado os cuidados recomendados para evitar o contágio do novo coronavírus.

A Juma Auto Peças entende você, por lidar há mais de 20 anos com caminhoneiros de Artur Nogueira e toda região, por isso deixou 5 dicas essenciais para te manter protegido na estrada, confira:

  • Higienizar as mãos com frequência, com álcool ou água e sabão, especialmente depois de tossir ou espirrar.
  • Cobrir o nariz e a boca, antes de tossir ou espirrar, com lenço descartável ou com o antebraço.
  • Evitar contato direto com pessoas que apresentem sinais de infecção respiratória.
  • Não compartilhar utensílios pessoais como copos e talheres.
  • Evitar tocar nos olhos, nariz e boca.

Além dessas dicas incríveis, a Juma Auto Peças também possui os itens essenciais para a viagem dos caminhoneiros, como o corote por exemplo, que é um reservatório de água e permite a higienização em qualquer lugar. A empresa está há quase 30 anos no mercado, oferecendo peças e acessórios de qualidade para linhas médias e pesadas, possuindo corotes com capacidade de 15 litros e 25 litros de água, atendendo as necessidades do motorista.

E aí, o que está esperando? A Juma Auto Peças está localizada na Rua José de Faveri, 79, Santa Rosa, em Artur Nogueira/SP. Entre em contato pelos telefones (19) 3877-2976, (19) 3827-1435 ou mande um Whats para (19) 97404-0003. Acompanhe a página do Facebook e fique por dentro de todas novidades!


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.