23/05/2019

Undercar conta com Recicladora de ar condicionado automotivo

O equipamento oferece bom desenvolvimento, facilidade de uso e precisão ao carregar a quantidade de gás correta para os veículos

Informe publicitário

Em um país com temperaturas tão altas como o Brasil, o ar-condicionado automotivo é um item praticamente obrigatório para muitos motoristas. Quando foi a última vez que você fez uma limpeza no sistema de ar do seu veículo ? Os filtros de cabine são responsáveis por reter as impurezas do ar aspirado pelo sistema de ar-condicionado. O ar enviado para dentro da cabine pode conter 10 vezes mais impurezas que o ar no ambiente externo e isso pode ser pior se o filtro de cabine estiver impregnado com um excesso de agentes nocivos à saúde.

A recicladora de ar condicionado automotivo é um equipamento com design inovador que foi desenvolvido para facilitar o dia-a-dia do reparador automotivo. A facilidade de uso permite economia de tempo e precisão nos serviços. O equipamento não possui válvulas manuais e é indicado para serviços em automóveis, pick-ups e veículos utilitários com sistema de ar condicionado com gás.

A máquina oferece total praticidade com muita qualidade e é considerada a melhor opção do mercado para serviços sem complicações. Sempre pensando em simplificar o dia-a-dia do reparador, a recicladora de ar condicionado automotivo permite fácil acesso aos principais componentes internos que requerem manutenção periódica. 

A recicladora deve ser instalada nos dois pontos de serviço disponíveis no sistema de ar condicionado do veículo. Por intermédio das linhas de alta e baixa pressão do sistema de A/C, todas as operações são realizadas. A recicladora de ar condicionando automotivo oferece bom desenvolvimento, facilidade de uso e precisão ao carregar a quantidade de gás correta para os veículos.

Um equipamento para recolhimento e reciclagem de fluido refrigerante é básico nesta atividade, pois descartar fluido refrigerante na atmosfera é um “crime ecológico”. O R134a não é “gás ecológico” como é normalmente chamado. Se descartado na atmosfera, ele contribuirá para o aumento do “efeito estufa” (aquecimento global).

A Undercar é um espaço especializado em serviços de sistema de freio, suspensão, escapamento, troca de pneu, troca de óleo e conserto de ar condicionado de veículos de linha leve. O estabelecimento, que atende a mais de um ano, tem se consolidado como uma empresa séria, com atendimento personalizado e profissionais extremamente qualificados. Na Undercar você encontrará produtos de marcas nacionais e importadas como Goodyear, Dunlop, Bridgestone, Firestone, Fuzion e Delinte, entre outros com preços competitivos e ótimas opções de pagamento. A loja oferece uma super condição para você: todos os produtos e serviços em até 10x sem juros no cartão. Incrível não é mesmo?

A Undercar também realiza troca de pneus, alinhamento, balanceamento e toda a parte de montagem para você pegar a estrada com mais segurança.

Então não perca tempo! A loja está localizada na Rua Ademar de Barros, 877 em Artur Nogueira. O estabelecimento funciona de segunda a sexta das 8h as 18h horas e aos sábados das 8h as 13h. Para mais informações ligue (19) 3877-1206 ou entre em contato pelo WhatsApp (19) 99800 -5588. Fique por dentro de todas as novidades pelo facebook e site da Undercar.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.