03/10/2018

Alamo Presentes oferece brinquedos com preços acessíveis para o Dia das Crianças

Local possui ilha de promoções e muita variedade na hora da escolha

Informe publicitário

Aqueles olhinhos brilhando, a expectativa e o sorriso. Quem já foi criança sabe o peso que tem o Dia 12 de outubro, seja um presente grande ou pequeno, a ansiedade sempre toma conta dos pequenos na hora de abrir os presentes. Por isso, não dá para decidir o que comprar em cima da hora. A criança sabe o que quer, se você parar para ouvir ou simplesmente prestar atenção, vai conseguir surpreender e ver a inocente alegria da garotada.

Não é em qualquer lugar que você vai para encontrar o presente ideal, precisa atender os requisitos de variedade, bom preço e qualidade. A Alamo Presentes cumpre com todos os requisitos, como também possui um bom atendimento, seja com os pais ou a criançada.

“Atender os meus cliente é o meu maior prazer”, afirma a proprietária da loja Maria Antônia Pereira Gibertoni. Logo no início, 15 anos atrás, Maria Antônia e o marido Nelson Aparecido trabalhavam em uma firma quando decidiram que estava na hora de montar o próprio negócio. Mesmo com a crise, a loja de brinquedos permaneceu firme e forte, para alegria das crianças. Ainda segundo os proprietários, esta história possui uma trajetória de gratidão a Deus pelos clientes, pelos funcionários e a parceria construída com Artur Nogueira.

Para as pessoas que ficam preocupadas com os valores, o local preparou produtos com preços acessíveis e com excelente qualidade. Há também as cobiçadas promoções, localizadas em uma ilha inteira de bonecas com diversas opções de escolhas. Somente neste mês, as bonecas de R$ 59 custarão somente R$ 39,90! Ficou tentado ou curioso para conhecer todos os produtos? Confira as fotos da galeria e dê uma passadinha na Alamo Presentes.

Se você ainda não comprou o presente de seu pequeno, aproveita que o salário vai cair esses dias e já passa na loja que está localizada na Av. Dr. Fernando Arens, 499 – Centro, Artur Nogueira. Ou você pode entrar em contato pelo telefone: (19) 3827-1538.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.