04/02/2019

4.985 estudantes de Artur Nogueira retomam aulas nesta segunda

Creches, escolas estaduais e particulares do município já deram início ao ano letivo

Diego Faria

Alguns alunos da rede municipal de ensino de Artur Nogueira ainda aguardam pelo retorno às aulas para o primeiro semestre deste ano. Já as creches, escolas estaduais e particulares do município deram início ao ano letivo dos estudantes.

Conforme informou a Secretaria de Educação de Artur Nogueira, por meio da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, as aulas nas escolas municipais de ensino infantil e fundamental terão retorno nesta segunda-feira, 4 de fevereiro. Ao todo serão 4.985 alunos matriculados que iniciarão as aulas na cidade.

Entre as unidades municipais de ensino de Artur Nogueira que tem as aulas retomadas hoje (4) estão a EMEIEF Prof.ª. Aparecida Dias dos Santos, a EMEF Francisco Cardona, a EMEF Ver. Prof. Amaro Rodrigues, a EMEF Prof.ª. Alcidia Teixeira W. Matteis e a EMEF Elysiário Del’ Álamo.

A secretária de Educação de Artur Nogueira, Elaine Vicesotti, relata que as unidades de ensino do município têm se preparado de forma eficaz para o retorno dos alunos. “A Secretaria de Educação está se organizando para que todas as unidades escolares possam desenvolver as atividades de maneira adequada e sempre focando no principal: o aprendizado dos nossos alunos”, pontua.

As creches municipais já deram início às aulas anteriormente. Os alunos destas unidades retomaram os estudos no dia 17 de janeiro (quinta-feira). Já as escolas estaduais em Artur Nogueira retomaram o ano letivo dos alunos no dia 1º de fevereiro (sexta-feira). Os estudantes destas unidades integram o corpo discente da E.E José Amaro Rodrigues, E.E Prof.ª. Magdalena Sanseverino Grosso, E.E Prof. Armando Falcone e E.E Prof. José Apparecido Munhoz.

As unidades de ensino particular de Artur Nogueira voltaram às aulas para os estudantes entre os dias 28 (segunda-feira) e 29 (terça-feira) de janeiro.

.…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.