28/02/2020

3 motivos para visitar um dentista regularmente

Agende já sua avaliação com um dentista na Medclin Cosmópolis

Informe publicitário

Ir ao dentista regularmente é uma orientação que ouvimos desde pequenos, mas qual a sua verdadeira importância? Durante a consulta, o dentista avalia a boca por completo e atua na prevenção de problemas como gengivite, cáries e inflamações, além de conseguir tratá-los antecipadamente. As consultas regulares são essenciais para garantir a manutenção da saúde dos dentes e da gengiva. Confira a importância de ir ao dentista regularmente:

1 – Manter a saúde do corpo
Uma boca bem cuidada reflete na saúde de todo o corpo. Problemas na boca e mordida podem gerar dores de cabeça e ouvidos, problemas gástricos e até mesmo no coração.

2- Sensibilidade nos dentes
Bebidas quentes ou geladas podem provocar dor em pessoas com dentes hipersensíveis. Isso pode resultar em cáries, dentes fraturados, doenças na gengiva, esmalte desgastado ou uma raiz exposta. 

3- Evitar a dor de dente
Não é preciso dizer que dor de dente incomoda e em alguns casos pode se tornar insuportável. A dor pode inclusive afetar seu humor e sua capacidade de fazer algumas atividades pelo fato de não permitir uma boa concentração. Não tem melhor solução do que prevenir. 

Além de um corpo clínico totalmente capacitado e avançado a Medclin de Cosmópolis possui atendimento odontológico com os melhores profissionais e equipamentos de ponta para atender adultos e crianças. O local conta com implantes, próteses, restauração, tratamento de canal, cirurgias, ortodontia e muito mais.  

Medclin está localizada na Rua Expedicionários, 1028 – Jardim Bela Vista, Cosmópolis/SP. A clínica funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Para mais informações ligue (19) 3812-9210. Se preferir mande um e-mail para atendimento@medclincosmopolis.com.br  ou pelo Facebook .


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.