17/01/2019

23º Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira tem data confirmada

Entre as atrações confirmadas estão Queen Tributo Brazil e Legião Urbana Original Cover

Diego Faria

O 23º Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira já tem previsão para ser realizado no município. O evento, que irá ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de abril, deverá reunir milhares de amantes do motociclismo nacional, além de contar com a presença de diversas bandas musicais do município e, também, do Estado de São Paulo.

O encontro de Motociclistas de Artur Nogueira teve início em 1996, desde então, se tornou um evento tradicional na cidade. Para a edição desse ano são previstas a presença de 16 bandas para os três dias de festa.

Entre as bandas já confirmadas estão a Rádio Machine, Stratonantes, Trilha Zero e Rockellme, ambas de Artur Nogueira, além de Popmind (Espírito Santo do Pinhal/SP), Black Maverick (Jundiaí/SP), Blaze New Maden / Iron Maden Cover (Limeira/SP), Legião Urbana Original Cover / LUOC (Bariri/SP), Roberto Seixas / Raul Seixas Cover (São Paulo/Capital) e Queen Tributo Brazil (São Paulo/Capital), sendo esta uma das principais atrações do evento.

Além de muita música, o 23º Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira terá apresentações de Moto Wheeling (acrobacias motociclísticas), praça de alimentação, lojas de artigos para motociclistas e muito mais. Com o foco também filantrópico, o evento terá espaço para as entidades assistenciais nogueirenses que vão promover a venda de produtos alimentícios durante a festa para a arrecadação de fundos.

Entre as entidades estão a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Artur Nogueira, a Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan), Grupo de Assistência Social de Artur Nogueira (Sasan), Grupo Vida Nova e Fraternidade Cruz de Malta.

“Convido a todos para participar de um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do interior de São Paulo. É um evento familiar que conta com toda a segurança e estrutura necessária e que ajuda muitas entidades assistenciais da cidade. Temos uma média anual de público de 25 mil pessoas vindas de várias cidades e estados do Brasil, sempre contando com o apoio da Prefeitura e da secretaria de Cultura do município”, comenta Celso Galinari, um dos organizadores do evento.

Zé Creme, também organizador do Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira e presidente do Liberdade Moto Clube comentou ao Portal Nogueirense sobre a importância do evento para a cidade. “Esse é um evento de 23 anos que promove o turismo, colabora com o comércio e com as entidades assistenciais do município. Toda a renda que é arrecada com o que se vende no evento, permanece na cidade. Além disso, incentivamos as bandas da cidade e damos oportunidade às bandas de fora, que se apresentarem aqui, como o Queen Tributo Brazil, que traremos esse ano. Agradecemos muito à Prefeitura e à Secretaria de Cultura pelo apoio oferecido que sem isso, esse evento talvez não ocorreria”, pontua.

Com entrada de público a R$ 10, o evento que já se tornou referência nacional em encontro para motociclistas, conta com área de camping para os três dias de realização, além de estacionamento interno. São esperadas aproximadamente 25 mil pessoas para o 23º Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.