04/06/2019

19º Batalhão homenageia policiais de Artur Nogueira

Solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Cosmópolis (SP)

Da redação

A Câmara Municipal de Cosmópolis (SP) sediou uma solenidade de valorização policial promovida pelo 19° Batalhão da Polícia Militar do Interior (19º BPM/I). Na ocasião, policias militares de várias cidades foram homenageados por ocorrências de destaques, incluindo, agentes de Artur Nogueira.

Durante a cerimônia, 15 policias foram promovidos de cargo e outros  foram agraciados com medalhas por ocorrências que foram destaques na área do 19º Batalhão da Polícia Militar. Foi o caso dos soldados Delage e Isidoro, que salvaram um bebê, vítima de afogamento, em Artur Nogueira. Estes receberam medalhas, certificados e aplausos dos colegas.

A solenidade que aconteceu no plenário João Capato de Cosmópolis (SP) contou com autoridades máximas da Polícia Militar da região, e de políticos de várias cidades vizinhas. O major Rédua, comandante do batalhão da PM parabenizou os homenageados e ainda deu boas notícias para as cidades da terceira companhia.

” Os trabalhos têm sido realizados no intuito de mandarmos mais força tática e ROCAM para a região de Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Artur Nogueira, que são as cidades vizinhas. E com o tempo talvez empenhar as viaturas próprias para a região. A gente tem uma demanda de efetivo, mas havendo esse atendimento de efetivo, nós temos motos próprias da terceira companhia”, relatou Pádua.

O capitão Julio César destacou os policiais da terceira companhia a qual comanda, que foram agraciados com homenagens. “A polícia tem uma série de formas de homenagear seus policiais pelos bons serviços prestados. Uma delas é Láurea de Mérito Pessoal, a depender do tipo da ocorrência, da complexidade ela é valorizada em cinco graus. Alguns policias meus receberam essa homenagem, e a gente também escolhe todo o mês o policial e a equipe pela melhor ocorrência, que este mês foram os dois soldados da terceira companhia. É uma forma de valorizar o policial e de mostrar para a sociedade e para o policial que nós estamos de olho, estamos atentos com as ocorrências, valorizando nosso agente e apresentar as boas ocorrências deles para a sociedade”, concluiu.

Confira o vídeo da cerimônia:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.