12/09/2023

1° Feirão de Automóveis promovido pela Prefeitura acelera economia de Artur Nogueira

Iniciativa acontece até 17 de setembro, em frente à Câmara Municipal

Da redação

O 1° Feirão de Automóveis “Dirija sua conquista e acelere a economia local” promovido Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, já começou e reúne mais de 200 veículos novos e seminovos. A iniciativa acontecerá até o dia 17 de setembro, em frente à Câmara Municipal.

O prefeito Lucas Sia (PSD) esteve presente no Feirão e aproveitou para reforçar o compromisso da gestão em promover iniciativas que aceleram a economia local e, ao mesmo tempo, atendam às necessidades dos munícipes. “Já é possível perceber que os nogueirenses estão aproveitando a oportunidade para realizarem o sonho de ter o próprio veículo de forma mais acessível”, pontua.

As lojas multimarcas de automóveis do município oferecem aos moradores o carro ou moto que mais agrada e cabe no bolso, com condições especiais. Os veículos, novos e usados, estão disponíveis durante todo o feirão, das 8h às 18h.

Tatiane Gibertoni, secretária de Desenvolvimento Econômico, destaca que o objetivo do Feirão é reunir os veículos em um só lugar a fim de impulsionar as vendas e facilitar o acesso aos moradores. “A cada ação da Prefeitura, procuramos atender um nicho específico de nossa economia local. Agradecemos a colaboração e participação de todos que estão nos ajudando a facilitar a concretização de muitos nogueirenses em ter um carro ou moto”, completou.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.