08/05/2024

Moto furtada em Artur Nogueira é localizada em Limeira

Um homem acabou preso pelo crime

Foto: GCM Limeira

Da redação

Uma motocicleta que havia sido furtada no centro de Artur Nogueira na noite desta terça-feira (07) foi localizada em Limeira pela Guarda Municipal daquele município. Um homem foi preso pelo crime e um adolescente também foi detido, mas acabou sendo liberado.

Segundo informações, a GCM de Limeira recebeu aviso de que uma motocicleta furtada em Artur Nogueira havia dado entrada na cidade e que uma segunda motocicleta estava dando cobertura.

Diante da denúncia, os agentes iniciaram patrulhamento pela Rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy, que liga Limeira a Cordeirópolis, e avistaram dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, em atitude suspeita em uma motocicleta. Questionados, ambos afirmaram que haviam ido para Artur Nogueira e que o menor havia furtado a motocicleta. Já o outro rapaz, maior de idade, declarou que o seguia para fazer a “escolta”.

Eles levaram os guardas até onde haviam abandonado a motocicleta, que foi levada para a delegacia e devolvida para a vítima. Os dois indivíduos foram detidos e, após serem ouvidos, o delegado determinou a prisão do maior de idade por roubo. O menor foi entregue a um responsável.

Sobre o furto

A motocicleta Honda CG Titan branca estava estacionada na Rua dos Expedicionários, no centro, próximo à Câmara Municipal, quando foi furtada. Assim que notou o crime, o proprietário da motocicleta acionou as autoridades e registrou a ocorrência.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.