17/11/2011

Agricultora se torna refém de assaltantes em Artur Nogueira

Camionete de Zilda Silva foi utilizada durante assalto em Artur Nogueira

Da redação

A agricultora Zilda de Almeida Vilarinho Silva, de 48 anos, foi sequestrada por volta das 13 horas de quarta-feira, 16, enquanto voltava para sua residência, localizada em um sítio em Artur Nogueira.

Zilda havia acabado de fazer entregas de hortaliças com sua camionete na cidade quando percebeu que outra camionete, de cor escura, estava a perseguindo.  Três homens armados renderam a agricultora e a levaram para um canavial próximo a cidade de Cosmópolis.

Os criminosos amarraram Zilda na camionete deles, e saíram com a camionete da nogueirense, que ficou sozinha sem nenhum meio de comunicação.

Minutos mais tarde, os mesmos assaltantes invadiram e roubaram a loja Adriana Simoni, no centro de Artur Nogueira.

Carregaram a camionete de Zilda e fugiram. No início da noite, um dos três assaltantes voltou, desamarrou a vítima e fugiu dizendo que a camionete será devolvida em dois dias.

Zilda ficou sozinha no meio do canavial e começou a andar até chegar em uma chácara, onde conseguiu telefonar para a família.

Além do susto, Zilda sofreu alguns arranhões devido as amarras, mas passa bem.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.