24/10/2016

Vôlei de Artur Nogueira conquista duas vitorias no Estadual

Partidas foram válidas pelas categorias Infanto e Adulto.

Neste domingo (23) aconteceu na quadra da ETEC duas partidas de voleibol e as equipes de Artur Nogueira venceram nas duas categorias, os jogos foram contra a equipe de Ibaté. O Infanto pelo placar de 3×1 com parciais de 25×17, 28×26, 21×25 e 25×21. Já no adulto o placar ficou 3×0 para os nogueirenses com parciais nos sets de 25×15, 25×22 e 19×25 em uma hora e cinco minutos de jogo.

Nas duas categorias os destaques ficaram para as duplas de ponteiros do adulto e do Infanto Juvenil tanto na linha de passe, quanto no sistema ofensivo. No Infanto Juvenil (até 19 anos) os atletas Caio Campos e Douglas deram conta do recado impecáveis na rodada de bola e nos contra ataques. No adulto masculino Lucas Sia foi quem dominou o fundo de quadra com seus passes perfeitos que facilitava o trabalho do levantador para a distribuição de bolas.

Matheus Ghert por sua vez foi o que colocou a bola no chão, com os seus ataques potentes e decisivos levou o time a uma vitória importante para o quadrangular final da competição. O próximo desafio dos nogueirenses será no próximo sábado contra o time de Rio Claro/voleibol Interior. Vencendo o jogo estará classificado para o quadrangular final do Campeonato Estadual que ainda não tem local e data definida.

A equipe de Artur Nogueira tem o apoio da Secretaria de Esportes através da prefeitura Municipal de Artur Nogueira, e conta com o patrocínio da Loja de Som Automotivo Street Sound, Chavecar e da Moda Mania Multimarcas.

foto-1-1477328729


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.