20/09/2016

Vítimas têm veículos furtados em Artur Nogueira

Um dos veículos estava dentro da garagem na ocasião do furto.

Da redação

Moradores tiveram quatro veículos furtados em Artur Nogueira nos últimos seis dias. Os criminosos subtraíram duas motos e dois carros nas ações. Ninguém foi preso e as vítimas aguardam pistas que levem ao paradeiro dos bens furtados.

O Boletim de Ocorrência relata que o primeiro furto ocorreu na noite de quarta-feira (14), no Parque dos Trabalhadores. A vítima, de 29 anos, tinha estacionado o automóvel, modelo Hyundai/HB20 prata na Rua Doutor Daniel Marun, por volta das 18 horas.

A proprietária se ausentou por cerca de três horas e, ao retornar ao local aproximadamente às 21 horas, não encontrou mais o veículo. Dentro do carro haviam uma cadeirinha de bebê, uma mala de viagem e um notebook.

Segunda ação

Um idoso, de 72 anos, teve uma moto subtraída na noite de sábado (17), no Jardim Conservani. A motocicleta, modelo Honda/CG preta, estava estacionada na garagem da casa da sobrinha do proprietário.

A familiar da vítima deixou a residência por volta das 20 horas e retornou às 22 horas, quando notou o furto do veículo.

Outro furto

Um morador do Jardim Arrivabene também teve uma moto subtraída por criminosos durante o final de semana. O furto aconteceu na manhã de domingo (18) próximo à Feira Livre do município. O ajudante geral, 22 anos, parou a motocicleta, Honda/Falcon vermelha, na Avenida XV de Novembro.

A vítima foi à feira e, quando retornou, não encontrou a moto onde tinha estacionado.

Mais uma vítima

Outro carro foi furtado durante a tarde de domingo (18). O VW/Parati, de cor cinza, estava parado na Rua Santiago Calvo, no Jardim Amaro. O dono do carro, de 32 anos, se ausentou por aproximadamente seis horas, quando voltou percebeu o furto.

Em ambos os casos as vítimas não obtiveram pistas dos veículos.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.