05/09/2016

Vítimas têm veículos furtados durante final de semana em Artur Nogueira

Dois automóveis e uma motocicleta foram subtraídos na ação dos criminosos.

Da redação

Dois automóveis e uma motocicleta foram furtados durante este final de semana em Artur Nogueira. Em ambos os casos os proprietários haviam estacionado os veículos e, ao retornarem, não os encontraram mais. Vítimas buscam pistas que possam ajudar na localização dos veículos. O dono de uma moto também foi vítima de furto, mas teve apenas a placa de identificação do veículo levada pelos criminosos.

O primeiro furto ocorreu no Jardim Sacilotto. Segundo o Boletim de Ocorrência, na noite de sexta-feira (2), por volta das 18 horas, o proprietário, de 25 anos, estacionou a motocicleta modelo Honda/Twister preta, enfrente a casa de um amigo.

A vítima retornou ao local após cerca de cinco horas e não encontrou mais o veículo.

Outro furto

A segunda ação aconteceu na noite de sábado (3), no Jardim dos Ipês. A vendedora autônoma, de 23 anos, parou o automóvel Peugeot/207 cinza no local por volta das 23 horas.

A proprietária iria sair com o carro na manhã seguinte, aproximadamente às 7 horas, mas não encontrou o automóvel no local, permanecendo apenas com a documentação e as chaves do carro.

Terceiro caso

No furto seguinte, ocorrido na manhã de domingo (4), a vítima teve um carro, modelo Chevrolet/Monza vermelho, subtraído pelos criminosos. A ação aconteceu no Jardim Arrivabene.

Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, o ajudante, de 57 anos, estacionou o automóvel próximo à feira livre. Depois de algumas horas o proprietário do carro retornou ao local, mas o veículo não estava mais onde ele havia estacionado.

Em ambos os casos as vítimas registraram as ocorrências, mas aguardam pistas que possam contribuir na localização dos veículos furtados. A polícia apura os delitos.

Furto de placa

Além dos furtos descritos, o dono de uma motocicleta teve a placa de identificação do veículo subtraída durante a manhã de sábado (3). O morador do bairro São João dos Pinheiros, de 44 anos, parou a moto, modelo Honda/CG preta, em uma rua do Jardim Conservani, por volta das 8 horas.

Após cerca de duas horas o proprietário voltou para sair com o veículo e percebeu que a placa de identificação tinha sido furtada. Populares disseram para a vítima que dois homens estavam mexendo na moto, mas não souberam informar as características dos suspeitos.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.