27/05/2016

Vítimas são agredidas e ameaçadas em assalto a mão armada em Artur Nogueira

Um dos bandidos deu ordem de execução durante o roubo. Uma moto foi subtraída na ação.

Da redação

Assaltantes fizeram como vítima um motociclista e um passageiro durante um roubo à mão armada na madrugada desta sexta-feira (27), em Artur Nogueira. Na ação, um dos criminosos orientou que o comparsa executasse o proprietário da moto. A outra vítima foi agredida. Após o assalto os bandidos conseguiram fugir.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia do município, o motociclista, de 25 anos, trafegada pela Rua Domingos Gallo, saída para a Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), no Jardim Sacilotto, por volta da uma da madrugada. Na moto, modelo Honda/CG vermelha, também havia um passageiro, de 20 anos.

De acordo com o B.O., dois homens pularam na frente da moto. Um deles estava com uma arma de fogo, exigiu que o condutor parasse a motocicleta e anunciou o assalto. O passageiro da moto foi agredido com chutes nas costas. Um dos bandidos colocou a arma na nuca do condutor do veículo. O garupa da moto relatou na delegacia que ouviu um dos assaltantes orientar o comparsa para que atirasse no motociclista.

Conforme o B.O., após tomarem posse da moto, os criminosos fugiram pela rodovia sentido Engenheiro Coelho. Ainda não há pistas dos bandidos ou da moto roubada no assalto.

IMG_3148 - Cópia - Cópia_742636e9fd86d826c34a1d61ed0959ba5e9fe957

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.