07/11/2017

Vítima tem trator roubado em Artur Nogueira durante assalto à mão armada

Morador trafegava com veículo nas imediações dos bairros São João dos Pinheiros e Ponte de Tábua

Da redação

Um morador de Artur Nogueira foi vítima de um assalto à mão armada na manhã desta terça-feira (7) no município. Ele trafegava com um trator em uma vicinal quando foi surpreendido por assaltantes.

O rapaz, de 21 anos, relatou na ocasião do registro da ocorrência que trafegava com o trator, modelo Massey-Fergusson vermelho, por uma estrada nas proximidades dos bairros São João dos Pinheiros e Ponte de Tábua. Segundo ele, era aproximadamente 10h30.

Em determinado momento, dois homens em uma motocicleta lhe abordaram, anunciando o assalto com armas de fogo e exigindo a entrega do trator. Assim, a vítima desceu do veículo, permanecendo de costas para os criminosos.

Um dos homens assumiu a direção do trator e fugiu do local. Já o comparsa, continuou com o rapaz por cerca de 30 minutos e, em seguida, também fugiu levando o celular do morador. Ambos os assaltantes estavam de capacete, calça jeans e camisa de manga longa, o que impediu que as características deles fossem identificadas.

O referido trator é de propriedade do pai da vítima, que lamentou o fato. “Tivemos um prejuízo em torno de 60 mil, mas bens materiais a gente corre atrás, o mais importante é que meu filho está bem”, relatou o dono do veículo.

Depois do ocorrido, a vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil. Os ladrões, nem mesmo o trator, foram localizados. A localização de veículos furtados, ou roubados, no município pode ser comunicada à Polícia Militar (190), Polícia Municipal (153) e Polícia Civil (3877-1400) de forma anônima.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.