13/04/2018

Vítima localiza moto após furto em Artur Nogueira

Veículo estava abandonado em uma área rural do município

Da redação

A vítima de um furto, que teve a motocicleta subtraída em Artur Nogueira, localizou o veículo por meios próprios no início da noite desta quarta-feira (11). A moto estava abandonada em uma área rural da cidade.

O morador do Jardim Bela Vista, de 20 anos, relatou para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), na Delegacia de Polícia Civil, que ele teve a motocicleta Honda/CG vermelha furtada no início do mês. Até então, ele não tinha informações sobre o paradeiro da moto.

Já na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h30, o proprietário procurava junto com o irmão pela localização da motocicleta. Ao passar por uma rua de terra no Bairro Recanto Verde, nas imediações da antiga estrada do lixão, ele avistou uma moto parecida com a dele, abandonada no local.

O veículo estava com a numeração de chassi suprimida, peças trocadas, entre outros danos. Com a localização, o proprietário levou a moto à Delegacia de Polícia Civil. Ele deverá retirá-la em breve.

Não há pistas sobre os autores do furto até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.