30/09/2016

Vítima de falso sequestro tem prejuízo de R$ 800 em Artur Nogueira

Criminoso alegou estar com a filha da vítima. Golpe foi aplicado mediante uma ligação telefônica.

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira foi vítima do golpe do falso sequestro na tarde desta quarta-feira (28) no município. O criminoso exigiu o pagamento do suposto resgate da filha da moradora, que depositou valores em dinheiro na conta bancária indicada pelo bandido. Ele manteve o contato via celular. Depois de fazer o depósito a mulher descobriu que se tratava de uma farsa.

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência, a mulher, de 59 anos, recebeu uma ligação pelo celular em que um homem dizia ter raptado a filha dela. O criminoso disse que, caso a mulher não depositasse o valor solicitado para a libertação da suposta sequestrada, ele iria matá-la. O valor exigido para o resgate foi de R$ 800.

A mulher, preocupada com segurança da filha, depositou em uma agência Lotérica o valor solicitado para o resgate em uma conta bancária indicada pelo golpista. Posteriormente, após efetuar a transação bancária, a vítima entrou em contato com a filha e descobriu que ela estava bem e que a situação não passava de um golpe aplicado. A filha da moradora reside em Jaguariúna (SP) e estava em casa na ocasião, fora de risco.

A vítima esteve na Delegacia de Polícia Civil do município para registrar a ocorrência, mas depois de fazer o depósito, jogou o comprovante fora, o que deve dificultar as investigações sobre o caso. O bandido não foi identificado até o momento.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.