30/11/2017

Vencedor de campeonato de karatê traz título com apoio de empresa nogueirense

Esta não é a primeira vez que atleta consegue título com apoio da Loja Detinha

Informe publicitário

Um morador de Artur Nogueira trouxe mais um título esportivo para a cidade. O nogueirense Marcus Moreira competiu na modalidade infanto-juvenil, no karatê Kyokushin Union em Sorocaba (SP) e levou o troféu da competição. Contudo, o resultado veio com o apoio da Loja Detinha que patrocinou Marcus. Esta não é a primeira vez que o comércio patrocina lutadores que têm trazido conquistas para o nome da cidade quando o assunto é esporte.

José Carlos, gerente da loja, parabenizou o desempenho do atleta e reforçou o discurso de continuar apoiando o esporte no município. “A gente fica feliz com este resultado porque nós acreditamos no esporta e mais que isso, acreditamos nas pessoas”, reforçou José.

Outras competições

Em agosto deste ano, Marcus Moreira já havia conquistado a segunda colocação em um campeonato nacional de karatê. A 14ª edição do Campeonato Brasileiro de Kyokushinkaikan – uma modalidade japonesa de Karatê aconteceu em Naviraí, no estado do Mato Grosso. Eduardo Salomão Soleder  – Faixa Azul  – também competiu na categoria Kumite Mirim (7 a 8 anos) e ficou em  3º Lugar. A Detinha está localizada na Avenida Fernando Arens, 425, no Centro de Artur Nogueira. Telefone: (19) 3877-2227. Outras informações na página oficial da loja no Facebook

IMG_4746-1490809639


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.