28/08/2015

Vândalos lançam bomba em base da Guarda e acabam detidos em Artur Nogueira

Três porções de maconha foram localizadas com os jovens que confessaram o ato criminoso.

Dois estudantes foram detidos na noite desta quinta-feira (27) após jogarem uma bomba em frente a base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira. Os agentes efetuaram a abordagem aos dois jovens, um de 18 anos e outro de 19. Com eles foram encontradas três porções de maconha pesando aproximadamente cinco gramas cada. Os dois foram levados para a delegacia.

Segundo declarações da Guarda Municipal os estudantes estavam de bicicleta e tentaram fugir depois de terem arremessado a bomba, por volta das 23 horas. Os agentes do Grupo Tático da Guarda Civil Municipal (Gtan) conseguiram abordá-los no Jardim Arrivabene. Os dois rapazes, moradores do Jardim Carolina e Jardim Blumenau, confessaram o ato e foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

De acordo com a GCM, apesar do alto estrondo gerado pela bomba, ninguém se feriu e nenhum dano material foi causado. O estouro assustou alguns hóspedes de um hotel próximo à base da GCM, e fiéis que estavam numa igreja evangélica em frente ao alvo do ataque deixaram o culto e saíram assustados.

Após a localização dos rapazes e o registro da ocorrência, os responsáveis pelo ataque foram liberados e devem responder em liberdade pelos crimes de vandalismo e porte de entorpecentes.

IMG_8663 - Copia

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.