20/12/2016

Vamos dar prioridade aos mais pobres de Artur Nogueira, afirma Ivan Vicensotti

Promessa de governo foi feita durante cerimônia de diplomação em Mogi Mirim

O prefeito eleito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSDB), declarou que trabalhará com ética e responsabilidade e dará atenção especial à população de baixa renda. A declaração foi feita ao Portal Nogueirense após a cerimônia de diplomação que formalizou o resultado das eleições municipais, realizada na tarde de ontem, segunda-feira (19), em Mogi Mirim.

img_7147-1482187438

“Tenho conversado com todos os nossos secretários e vamos dar prioridade aos mais pobres e mais humildes de Artur Nogueira”, afirmou. Ele também agradeceu aos moradores da cidade por o elegerem seu representante. “Vou honrar, com muita ética e responsabilidade, os votos conseguidos”, acrescentou.

A vice-prefeita eleita, Zezé da Saúde (PSDB), que também foi diplomada, apresentou qual será o foco de seu trabalho nos próximos quatro anos. “A saúde é um grande desafio para a gente. Nós queremos, junto com nossos deputados, com nossos parceiros, arrumar a casa na parte da saúde”, destacou. “Outra coisa que está me preocupando muito é o Saean, mas meu foco será, principalmente, a saúde.”

interna-1-1482184940

A cerimônia também diplomou os vereadores Ermes Dagrela (PR), Lucas Sia (PSD), Beto Baiano (PRP), Rodrigo de Faveri (PTB), Davi da Rádio (DEM), Zé da Elétrica (PRP), Zé Pedro Paes (PSD), Professor Adalberto (PSDB), Lari Baiano (PSC), Mineirinho do Bar (PROS), Miltinho Turmeiro (PMDB) e Cristiano da Farmácia (PR).

Clique AQUI e veja fotos da diplomação.

A solenidade contou com a diplomação dos candidatos de outros municípios também, como Holambra, Mogi Mirim, Conchal e Engenheiro Coelho. Durante o evento, os prefeitos e os vereadores eleitos receberam um diploma que formaliza o resultado das eleições municipais, além de certificar e permitir a posse para o dia 1º de janeiro.

Prefeito eleito

ivan-1482108048-600x413-1482108149

Ivan Vicensotti foi eleito prefeito de Artur Nogueira pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele venceu em todos os nove colégios eleitorais do município, somando 15.872 votos (60,34%). Com a vitória, também se elegeu como vice-prefeita a candidata Zezé da Saúde (PSDB).

Com 36 anos e natural de Artur Nogueira, o novo prefeito já tentou alcançar o pleito municipal nas eleições de 2012, quando obteve o terceiro lugar, com 23,48% dos votos válidos. Na época, o peessedebista era filiado ao Partido Popular Socialista (PPS). Vicensotti ainda se candidatou a deputado estadual nas eleições de 2014, porém não conseguiu se eleger. Atualmente, Ivan trabalha na agropecuária Agro Center, de propriedade da família.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.