02/12/2016

Unasp promove desfile da Hering neste fim de semana

Evento contará com executivos da marca e da agência BETC

Informe publicitário

O curso de Publicidade e Propaganda do Unasp sempre procurou formas de manter seus alunos em maior contato com o mercado de trabalho. Uma das formas de aproximar os alunos desse tipo de experiência é através de parcerias com grandes agências de publicidade e anunciantes reconhecidos. No segundo semestre deste ano, uma oportunidade surgiu, unindo esses dois universos da publicidade, através da agência BETC e a grife de roupas e acessórios Hering.

A BETC é uma das maiores redes mundiais de agências publicitárias. Conta com sedes em Paris, Londres e em breve estará presente em Los Angeles e Shangai. A sede brasileira existe desde 2014 e é responsável pela comunicação da Hering e de diversas outras grandes marcas como a Parmalat, Danone e Dzarm.

ffas_0321-1480686318

Já a Hering é reconhecida por 90% dos brasileiros e originou-se há 130 anos no sul do país. Está presente em todos os estados da União, faz parte do mix de lojas da maioria dos shoppings nacionais e conta com lojas de rua nas principais cidades do país. Conhecida por seu lifestyle casual, a marca é a dona de um dos maiores cases do mercado de confecções do Brasil, como o da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, juntamente com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), vestindo, através do alvo azul, mais de oito milhões de pessoas, numa parceria que já dura 20 anos.

Em todos os semestres, os alunos de Publicidade e Propaganda do Unasp, são divididos em “agências experimentais” e realizam projetos que integram os conhecimentos aprendidos durante o período, de forma prática. O desafio deste semestre consistia na realização de um Fashion Film, supervisionado pelo corpo docente do curso e também pela agência de publicidade oficial da marca, a BETC.

Depois de diversas reuniões e etapas de produção, neste domingo (04) serão apresentados os projetos dos alunos, durante um grande desfile de moda. O evento tem como título “Prismas del Salar” e está baseado no conceito da coleção de alto verão da marca, que busca um encontro de diferentes culturas e paisagens exóticas, unidas ao espírito de aventura para compor uma coleção autêntica e moderna. Em meio a estas características, a inspiração para o tema do evento veio do Salar de Uyuni, o deserto de sal da Bolívia, que une as cores da coleção a todo o seu conceito.

O evento apresentará os filmes produzidos pelas agências experimentais, oferecerá um coquetel temático com referências da culinária latina e contará com a presença de autoridades da marca e da BETC. Além disso, será aberto ao público do Centro Universitário por uma taxa de R$ 25, visando oferecer a todos uma experiência única de moda e autenticidade que elevará a relevância dos cursos de Comunicação do Unasp, oferecendo um importante envolvimento cultural para a comunidade de estudantes universitários.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.