09/05/2018

Trilha Zero e Supertone agitam o Cultura Rock desta quinta em Artur Nogueira

Evento acontece a partir das 20 horas na Réplica da Estação

Da redação

O Cultura Rock traz na noite desta quinta-feira (10) duas bandas na Réplica da Estação Ferroviária de Artur Nogueira. As bandas Supertone e Trilha Zero começam a se apresentar a partir das 20 horas. O valor adquirido no bar será direcionado ao Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho. A entrada é franca.

Conheças as bandas:

Supertone

New Rock Power Trio composto por Heitor Purcino (Frontman), Fábio Righetto (Bateria) e Borin (Baixo). Adolescentes com música em suas veias, que, como hobbie, juntaram forças para tocar Muse, Red Hot Chilli Peppers, Royal Blood, entre outras influências repletas de overdrive.

Trilha Zero

O nome Trilha Zero surgiu da referência técnica em eletrônica que o vocalista e idealizador do projeto Banda Trilha Zero, Betão Reis, tem. A trilha zero é o índice do HD. Betão achou muito legal esse nome no dia que o ouviu em uma aula de informática, e pensou: “quero montar uma banda e sugerir esse nome”. E foi o que aconteceu.

Em 2011, a banda teve a primeira formação, e sempre se aprimorou e cresceu na Trilha do Rock. Atualmente, a formação da banda está com duas guitarras, baixo e bateria – uma formação à la rock, com combinações que vão do rock oitentista ao classic rock de todos os tempos. No vocal, Betão Reis; bateria, Stevens Dawis; guitar man one, Ricardo Martins; baixo, Glauco Froio; e guitar man two, Toni Mazzola.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.