10/08/2017

Triatleta de Artur Nogueira conta sobre participação em modalidade Ironman

Mateus Van der Hulst, primeiro do município a participar da prova, marcou presença no programa Nogueirense Esportivo desta quarta-feira (9)

Michael Harteman

O programa Nogueirense Esportivo desta quarta-feira (9) recebeu o triatleta Mateus Van der Hulst. O esportista, que foi o primeiro nogueirense a completar uma Ironman, contou como foi seu início no esporte. “Meu pai sempre dizia que eu precisava ter um hobbie e quando vi uma prova de Ironman pela TV fiquei encantado, e decidi praticar isso”, relembra Van der Hults. Na prova que disputou em Florianópolis (SC), o atleta percorreu 3,8 quilômetros de natação, 180 de bicicleta, e outros 42,2 quilômetros de corrida. É mole?

O atleta afirmou que qualquer pessoa pode praticar a modalidade. “É uma prova que traz bastante aprendizado e nunca é tarde para começar”, incentivou. Outro ponto abordado por ele, foi o desrespeito que acontece com os ciclistas. “As pessoas precisam ter mais consciência com quem está praticando o ciclismo, é preciso saber que a bicicleta é um meio de transporte regulamentado, é preciso mais respeito”, exclamou.

Ao final do programa foi divulgado o ganhador do quadro ‘Adivinhe quem é’, que levou para casa um prêmio cedido pela Bike Mania. Perdeu o programa? Não tem problema, assista na íntegra:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.