25/04/2018

“Tentaram tirar minha cadeira”, desabafa vereador Adalberto

Parlamentar do PSDB participou nesta terça-feira (24) do Programa Nogueirense Entrevista

Da redação

O vereador Professor Adalberto (PSDB) participou nesta terça-feira (14) do Programa Nogueirense Entrevista. Em conversa com o jornalista Alex Bússulo, ele comentou seu trabalho no Poder Legislativo nogueirense, que desempenha desde janeiro de 2017, bem como os desafios da função – e afirma: “Tentaram tirar minha cadeira de vereador”.

Nos 16 meses em que ocupa a cadeira de vice-presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira, Adalberto (PSDB), que tem uma extensa carreira como professor da rede estadual, viu o governo municipal ficar dividido e os dois principais líderes do Executivo abandonarem o partido tucano. Além disso, segundo ele, sua relação com a prefeitura não é das melhores.

Na entrevista, o vereador deu nota 3 para a abertura que tem com o Executivo e falou sobre as pressões que sofreu em seu mandato. Ele também comentou a votação das alterações no Artigo 41-A, que beneficia professores da rede municipal, e a polêmica rejeição do projeto de expansão da área urbana do município de Artur Nogueira.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:


……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.