11/02/2016

Taxista sofre assalto a mão armada e tem carro roubado em Artur Nogueira

Vítima foi ameaça com uma faca pelo assaltante e teve o veículo e pertences subtraídos.

Um taxista foi vítima de um assalto a mão armada na manhã desta quinta-feira (11) em Artur Nogueira. Após graves ameaças, ele teve o carro subtraído pelo assaltante que estava com uma faca. O automóvel foi recuperado posteriormente após ser localizado por policiais civis em uma avenida de Cosmópolis.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o taxista de 66 anos estava com o veículo, modelo Fiat/Uno, de cor prata, estacionado próximo à rodoviária de Cosmópolis, no ponto onde trabalha.

De acordo com o B.O., por volta das 9 horas, um homem o abordou e solicitou uma corrida de táxi até Artur Nogueira, próximo à empresa Kurita, localizada na entrada da cidade. Ao chegar no destino, o homem pediu para o taxista entrar em uma estrada de terra, alegando que trabalhava em um sítio naquela proximidade.

Conforme o registro policial, o criminoso sacou uma faca e exigiu que a vítima entregasse o automóvel. O assaltante também roubou do taxista um celular, R$ 145 em dinheiro, além de documentos. A vítima não sofreu ferimentos.

Localização do veículo

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, o taxista foi comunicado de que o carro havia sido encontrado por policiais civis, em Cosmópolis. De acordo com a unidade policial, o automóvel estava abandonado na Avenida Marginal, localizada na área rural do município. O assaltante não foi preso.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.