05/12/2017

Suspeito tenta atropelar vítima durante tentativa de furto em Artur Nogueira

Morador vigiava uma propriedade ao notar a presença do acusado em uma picape

Da redação

Um morador de Artur Nogueira por pouco não foi atropelado durante uma tentativa de furto à uma propriedade em construção no município. A denúncia sobre o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (4).

A queixa especifica que a vítima fazia a vigilância de uma casa ainda em construção, no bairro São João dos Pinheiros, no período da madrugada. Em determinado momento, ele avistou um indivíduo em uma picape, modelo VW/Saveiro de cor prata, adentrar no local.

O suspeito tentava furtar alguns objetos da propriedade, porém, notou que a vítima o observava atrás de um contêiner. Por isso, o indivíduo rapidamente fugiu do local. Na saída, o condutor da picape tentou atropelar o morador que, por pouco, não foi atingido pelo veículo.

Apesar do ocorrido, o denunciante não sofreu nenhum tipo de ferimento. Além disso, nada foi subtraído da propriedade na ocasião do delito e o criminoso não foi localizado até o momento.

Denúncias a respeito de suspeitos de furtos e roubos podem ser feitas anonimamente à Polícia Civil pelo telefone (19) 3877-1400. A identidade do informante será mantida em sigilo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.