15/07/2015

Suspeito se passa por comprador e leva moto de vítima em Artur Nogueira

Segundo B.O., vítima emprestou a motocicleta com documentos para o suspeito testá-la, mas ele não retornou.

Um homem de 41 anos, morador do Bairro Palmeiras, área rural de Artur Nogueira, teve uma moto, modelo Honda/CG 125 de cor preta, levada por um suspeito que dizia estar interessado em comprá-la. A vítima combinava a venda e deixou o possível comprador sair com a moto, mas ele não retornou desde então. O proprietário registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira nesta segunda-feira (13).

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suposto comprador foi até a casa do proprietário da motocicleta e pediu para dar uma volta para testá-la. De acordo com o boletim, o homem saiu com o veículo e os documentos e não retornou.

Conforme o B.O., o dono da moto ligou para o homem e ele respondeu que voltaria para pagar o valor. Após o proprietário insistir com outros telefonemas, o suspeito disse para ele procurar os direitos na Justiça.

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia por apropriação indébita. Até o momento a moto e o suspeito não foram localizados.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.