22/09/2017

Suspeito acaba detido com cheque furtado em Artur Nogueira

Averiguado alegou ter recebido fólio no ato da venda de uma motocicleta

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira localizou uma folha de cheque que havia sido furtada no município em posse de um suspeito. A localização ocorreu após o averiguado tentar compensar o cheque na agência de uma cooperativa de crédito.

De acordo com o registro policial, a base da corporação recebeu um chamado referente à tentativa de compensação de um cheque suspeito. A denúncia apontava que o caso ocorria em uma cooperativa de crédito, situada na Avenida Fernando Arens, Centro.

Ao se deslocarem ao endereço, os agentes tiveram contato com a gerente da agência. Ela informou que um rapaz apresentou uma folha de cheque, preenchida no valor de R$ 1.100, o qual pediu para que o mesmo fosse compensado. Em consulta à numeração do cheque, foi constatado que o fólio tinha queixa de furto. A subtração do cheque ocorreu no domingo (17), em uma clínica veterinária de Artur Nogueira.

O rapaz, portador do fólio, e um adolescente que o acompanhava, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. Na unidade policial, o averiguado, de 27 anos, alegou que tinha vendido uma moto a um homem que efetuou o pagamento com o referido cheque. No ato da venda, o comprador disse que tinha recebido o cheque após prestar um serviço. Sem desconfiar do ocorrido, ele aceitou o pagamento e se encaminhou à agência para tentar fazer compensação do fólio, mas o delito foi detectado na ocasião.

Depois do registro da ocorrência e a apreensão do cheque, o averiguado foi liberado. O cheque permaneceu apreendido na Delegacia.

Leia também:

Clínica veterinária sofre furto em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.