07/10/2012

SUJEIRA ELEITORAL: Santinhos tomam as ruas de Artur Nogueira

Eleitores se irritam com quantidade de propaganda jogada na rua

Myllena de Luca/ Riane Barbosa

Bastava transitar um pouco pelas ruas e avenidas de Artur Nogueira durante o domingo (7) para notar a poluição provocada durante as eleições. Seja em canteiros ou em frente às escolas, santinhos, cartilhas eleitorais e panfletos dos candidatos sujam a cidade e irritam os eleitores.

O eleitor João Barbosa, 34, não concorda com essa situação e afirma que isso acontece como forma de estratégia política para aumentar a divulgação dos candidatos. “Os políticos mandam jogar os folhetos na rua durante a noite. Falta fiscalização”, acredita Barbosa.

Os pontos mais afetados pela sujeira foram em frente às escolas municipais, locais de votação, porém no decorrer da manhã o vento levou os folhetos até as casas dos nogueirenses. “Encontrei muitos folhetos espalhados na varanda de casa”, comenta o aposentado Hilário Barbosa, 77 anos de idade.

O motorista Osmar Markovic acredita que os folhetos nas ruas é dinheiro jogado fora, “o dinheiro que é investido para a criação dos folhetos é pago por nós, e acredito que deveria ser investido em outra coisa de mais interesse do cidadão”, afirma.

“A cidade está feia, acredito que cada um deveria catar o que jogou”, finaliza o balconista Fábio André Aranha, de 29 anos de idade.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.