27/06/2016

Solicitação de RG em Artur Nogueira acontece em novo endereço

Novo posto de atendimento ao usuário começa a funcionar nesta terça-feira (28).

Da redação

IMG_8409 - Cópia - Cópia_a0eda0e227ba206e6cc3808ee536369b4d1e8537

Os moradores de Artur Nogueira que precisarem solicitar a emissão ou segunda via da Carteira de Identidade (RG) devem comparecer a um novo local de atendimento. Anteriormente, o serviço era prestado junto ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), mas a partir desta terça-feira (28), a retirada do RG passa a acontecer na Estrada São Bento, ao lado da Delegacia de Polícia do município.

A mudança foi solicitada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, responsável pelo procedimento de emissão de documentos no município e tem como objetivo otimizar o atendimento aos usuários. O espaço físico do PAT comportava procedimentos de atendimento ao trabalhador, alistamento militar e retirada de RG. Com o novo endereço, os usuários terão mais comodidade e rapidez ao serem atendidos.

Para realizar a solicitação de RG é necessário que os interessados estejam munidos de vias originais e cópias de Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (em bom estado de leitura), comprovante de endereço e uma foto 3X4 atualizada. Menores de idade devem estar na companhia de um responsável portando a via original e uma cópia do RG.

Em casos de solicitação da 2ª via do RG, também é necessária a apresentação do CPF (original e cópia), além da cópia do RG anterior. O serviço também pode ser feito no posto do Poupa Tempo mais próximo.

O novo endereço para solicitação de RG está localizado na Estrada São Bento, 99, ao lado da Delegacia de Polícia. O horário de funcionamento ocorre na parte da manhã das 9 às 11 horas e, a tarde, das 13h30 às 16 horas.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.