02/08/2017

Skatista de Artur Nogueira investe em carreira profissional na Europa

Yean Florêncio foi o entrevistado desta quarta-feira (2) do programa Nogueirense Cultural

Da redação

O programa Nogueirense Esportivo desta quarta-feira (2) recebeu o skatista Yean Florêncio. O atleta contou sobre o início de seu envolvimento com o esporte e, também, sobre a sua viagem à Europa a fim de investir na carreira profissional. Com dezenas de medalhas e troféus conquistados ao longo de 12 anos de muita pista de skate, o jovem enumera as viagens que já fez para fora do país.

No decorrer da entrevista, Florêncio explica que possuía skate shop em Cosmópolis (SP), Pedreira (SP) e Artur Nogueira, porém teve que fechar todas as lojas, principalmente após ter um dos empreendimentos invadido por criminosos à mão armada. Depois desse episódio, ele confessa que não possui mais interesse no comércio e sua preocupação está vinculada à viagem. “Estou indo para a Europa e lá terei facilidade para alcançar uma visibilidade melhor no mundo do skate. Vai ser algo para o meu histórico e currículo como skatista profissional. Isso me ajudará muito”, acredita Yean que está com data marcada para ir à Portugal daqui há duas semanas.

No quadro ‘Adivinhe quem é’, os internautas puderam interagir com a live do Portal Nogueirense para tentar ganhar o prêmio ofertado pela Bike Mania. Sempre apresentado por Michael Harteman, o programa desta quarta-feira (2) foi comandado por Daniela Fernandes. Harteman está de férias e retorna no dia 9 de agosto.

Assista na íntegra o programa Nogueirense Esportivo:


……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.