06/10/2017

Sindicato de Artur Nogueira e região fecha parceria com clínica odontológica para atender moradores

Dental Express aposta em serviços de baixo custo para servidores e munícipes

Informe publicitário

O Sindicato dos Servidores Públicos de Artur Nogueira, Holambra (SP) e Engenheiro Coelho (SP) fechou uma parceria que tem trazido melhorias aos funcionários públicos e a moradores. Ao lado do Sindicato, a Dental Express aposta em serviços de qualidade e com um custo bem abaixo do mercado.

Instalada nas dependências do Sindicato dos Servidores Públicos de Artur Nogueira, Holambra e Engenheiro Coelho, a Dental Express tem prestado atendimento não só aos funcionários públicos, mas à população em geral. “Não importa a renda da pessoa, o nosso intuito é viabilizar condições para que todos os moradores possam custear um tratamento dentário”, destaca Jorge Arcébia, um dos sócios da clínica.

O financiamento odontológico da Dental Express possui alguns diferenciais, segundo Jorge: o custo e a facilidade pagamento. Ele garante que o valor do tratamento é inferior em até 40% das demais clínicas e planos dentários. O baixo custo, porém, não significa em e perda da qualidade. Pelo contrário. Arcébia atesta que os equipamentos comprados são mais caros do que os convencionais.

A experiência como economista, de acordo com ele, contribui para que ele consiga articular formas que diminua o custo sem interferir na qualidade.

Financiamento

A Dental Express oferta cerca de oito serviços dentre eles a Estética, Periodontia, Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Cirurgias, Implantes, Próteses e Facetas Laminada em Cerâmica. Para tanto, a empresa conta com seis profissionais e pelo menos dois deles atendem diretamente os moradores de Artur Nogueira e outros quatro prestam suporte quando necessário.

Jorge ressalta que, algumas vezes, o orçamento para estes tipos de serviços resultam em um alto custo. Porém, ele destaca que a Dental Express dispõe de avaliação gratuita e também de parcelas em até 36 vezes, com o valor mínimo de R$ 79,90 por parcela.  O pagamento é via boleto e servidores públicos podem escolher o débito em folha, caso adiram o financiamento.

A clínica atende nos dias às terças e quintas das 9 às 17 horas e o agendamento pode ser feito todos os dias na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Artur Nogueira, Holambra (SP) e Engenheiro Coelho (SP), que está localizado na rua Tiradentes, número 222, Centro de Artur Nogueira; ou pelo telefone 3217-0001/3217-0002. Caso a pessoa não tenha disponibilidade para estes dias, agendar com a secretária um horário viável para a consulta. A Dental disponibilizará o dentista para o atendimento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.