05/12/2016

Simulacros de armas de fogo são apreendidos pela PM em Artur Nogueira

Localizações ocorreram após uma abordagem e uma denúncia anônima

Da redação

img_9952-copia-copia-copiar-1480946533

A Polícia Militar (PM) localizou durante a tarde deste sábado (3) um simulacro de arma de fogo, pertencente a um morador do Jardim Sacilotto II, em Artur Nogueira. A localização ocorreu após uma abordagem efetuada em um bar. Ainda no sábado, após uma denúncia anônima, outro averiguado teve um simulacro de uma arma de fogo, utilizado como isqueiro, apreendido pela PM.

O Boletim de Ocorrência (B.O.), referente à primeira apreensão, descreve que a abordagem ocorreu em um bar, situado no Jardim Sacilotto II. Os policias efetuaram a abordagem a alguns suspeitos que estavam no estabelecimento comercial, mas a princípio, nada de ilícito foi localizado com eles.

Ao questionar um dos abordados sobre algum material ilícito presente na residência dele, o homem de 23 anos informou que possuía um simulacro de arma de fogo (airsoft), modelo bereta, guardado na casa. Ele chegou a mostrar aos policiais uma foto do objeto, que estava no celular. Os policias então se deslocaram a residência, na companhia do morador, que entregou o objeto, sendo liberado após o registro da ocorrência.

Outra apreensão

img_9950-copia-copiar-1480946528

A segunda apreensão aconteceu na madrugada de sábado (3), na Avenida XV de Novembro, Jardim São Vicente. Um motorista que trafegava com um automóvel no local, por volta das três da madrugada, comunicou a PM sobre um suspeito, acompanhado de um grupo de pessoas, que portava um objeto parecido com uma arma de fogo.

Os policiais localizaram o grupo e, ao efetuarem a abordagem, perceberam que um dos averiguados havia dispensado algo no chão. Os agentes encontraram o objeto e constataram que se tratava de um isqueiro, em formato de arma de fogo.

O objeto permaneceu apreendido e o averiguado liberado em seguida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.