31/05/2016

Segundo grupo de contemplados visita residências do Minha Casa Minha Vida em Artur Nogueira

Ao todo 640 pessoas visitaram as casas entre ontem e hoje.

Da redação

Os contemplados pelo programa Minha Casa Minha Vida de Artur Nogueira já conhecem suas novas residências. Entre a tarde desta segunda-feira (30) e a manhã desta terça-feira (31), os dois grupos de beneficiários previamente divididos visitaram o residencial ‘Nosso Sonho’. Os moradores se mostraram positivos com relação as obras. Engenheiros da construtora responsável pela construção e funcionários da Prefeitura também estavam presentes no local.

CAPA - Cópia_6c4ebaf11ec838989824dff869bc7d7a5825d801

Os engenheiros da Ecovita, construtora que realizou a obra, passaram aos futuros moradores algumas instruções referentes às novas residências. Lucas Macedo, um dos engenheiros, explica que os detalhes técnicos das casas podem ser obtidos no manual do proprietário que cada morador vai receber. “Nós estamos passando algumas dicas sobre uma possível construção dos muros, já que a casa não vem murada, sobre a cor das residências e mais alguns detalhes técnicos que podem ser conferidos posteriormente”, observa.

1_bf55f829adb1e1cb85f28f5aef3a9c0839c5a7fa

A auxiliar de produção Marinete Leal mostrou satisfação com a futura moradia. “Minha família é pequena, então para mim o tamanho da casa está ótimo. É um sonho poder sair do aluguel. A qualidade das casas também parece ser muito boa”, garante.

A próxima etapa do Minha Casa Minha Vida de Artur Nogueira ocorre nesta tarde, quando acontece o sorteio de localização das residências, ou seja, os futuros moradores descobrem em qual casa exatamente irão habitar. Ao todo são 640 casas, todas com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A entrega das chaves acontece no dia 15 de junho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.