06/01/2017

Secretaria de Educação de Artur Nogueira sofre invasão

Funcionário chegou pela manhã e notou danos na porta

Da redação

arrombamento-2-1483702097

A sede da Secretaria de Educação de Artur Nogueira, situada na Rua Ademar de Barros, no Centro, foi invadida durante a noite desta quinta-feira (5). Apesar do ocorrido, nada foi levado do local. Funcionários acreditam que os responsáveis pela invasão tinham as chaves de acesso do prédio.

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que funcionários haviam trancado a sede da Secretaria no final da tarde desta quinta-feira, no término do expediente. Ao retornar para o trabalho na manhã desta sexta-feira (6), um dos colaboradores abriu a porta da frente e, ao chegar ao piso superior, percebeu que o acabamento de uma porta de vidro havia sido danificado.

O agente que atendeu a ocorrência ainda declarou que a pessoa que invadiu o local possivelmente tinha a chave, pois só há uma porta de acesso que foi fechada após a ação.

O técnico de informática Edenauer Prates, de 43 anos, foi o primeiro funcionário a chegar no local nesta manhã. Ele notou os danos causados à uma das portas do prédio. “Eu percebi que a porta estava com um pouco de folga, daí eu olhei para cima e vi que tinham danificado o acabamento, forçando a porta”, declarou.

Mesmo com os sinais da tentativa de arrombamento, nada foi subtraído dos setores da Secretaria. A Guarda Municipal irá analisar as imagens internas de segurança para tentar identificar o autor da invasão.

arrombamento-1-1483702094 arrombamento-4-1483702103

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.