23/11/2016

Secretaria de Educação de Artur Nogueira disponibiliza vagas para professores substitutos

Prova acontece nesse domingo, às 8h30 e 13h30, no EMEF Prefeito Ederaldo Rosseti

Da redação

A Secretaria Municipal de Educação de Artur Nogueira convoca os candidatos a professores substitutos para a realização das provas de admissão. O exame ocorre neste domingo (27), às 8h30 para cargos no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Física, Arte e Inglês; e, às 13h30 para cargos na Educação Infantil, Educação especial e professor auxiliar. Os 886 inscritos no Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 02/2016) farão a prova na EMEF Prefeito Ederaldo Rossetti.

A contratação de professores substitutos tem por objetivo preencher vagas eventuais decorrentes dos afastamentos de titulares de cargos ou mesmo de cargos vagos que aguardam o preenchimento de concursados. Segundo o secretário de educação, João Gazolli, o exame terá 40 questões . “No domingo, os quase 900 candidatos encontrarão questões na área de língua portuguesa, matemática, conhecimento específico do cargo pretendido e legislação”, comenta.

Os candidatos devem se apresentar no local das provas com 30 minutos de antecedência, portando comprovante de inscrição, documento com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Os portadores de títulos deverão apresentar ao aplicador da sala, o documento original e entregar xerox do mesmo em envelope identificado com nome e função de inscrição que será anexado aos gabaritos da sala.

O candidato inscrito ausente será excluído do Processo Seletivo.

Convocação

Dia: 27 de novembro (domingo)

Local: EMEF “Prefeito Ederaldo Rossetti”, CAIC, localizada à Rua Vereador Luiz Guidotti, Nº 355, Parque dos Trabalhadores;

Horários: às 8h30 – Provas para as funções de: PEB- I: Ensino Fundamental e EJA; PEB-II- Educação Física, Arte e Inglês. Às 13h30: PEB-I: Educação Infantil; Educação Especial e Professor Auxiliar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.