29/08/2016

Saean deve substituir 5.800 hidrômetros em Artur Nogueira

Trocas não terão custo aos consumidores.

Da redação

O Saean Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) irá realizar a troca de 5.800 hidrômetros no município. De acordo com a entidade, os equipamentos, que servem para medir o consumo de água das residências, serão substituídos sem custo para os moradores. A substituição ocorrerá através de convênio com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).

O critério adotado para a primeira etapa é a troca de todos os hidrômetros fabricados no período de 1983 a 2003 e parte dos fabricados em 2004. Segundo a Saean, é importante que cada consumidor acompanhe seu consumo, de preferência diariamente, fazendo a leitura do hidrômetro.

A empresa vencedora da licitação foi a E-SERV. A equipe que vai trabalhar estará devidamente uniformizada e com crachá de identificação. Em casos de vazamentos no cavalete após a troca do hidrômetro, o morador entrar em contato com a E-SERV pelo número (19)97107-0734 e, em caso de dúvidas, para a Saean, pelo número 3877-2007.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.