13/10/2015

Ruas de Artur Nogueira devem sofrer alterações durante Expo Artur

Medida busca otimizar o trânsito e oferecer maior segurança aos nogueirenses e ao público do evento.

O trânsito em Artur Nogueira deve sofrer alterações a partir desta quarta-feira (14) para receber mais uma edição da Expo Artur. A medida busca otimizar o fluxo de veículos durante o evento que está previsto para o início da noite e durante a madrugada. O Departamento de Trânsito reforça que as alterações serão realizadas apenas nos horários do evento e, após o término, o trânsito deve voltar ao normal.

Segundo o Departamento de Trânsito do município, a mudança busca oferecer mais comodidade e segurança aos motoristas que devem se deslocar até o evento ou para os próprios munícipes que transitarem nas proximidades. As alterações terão início a partir das 18 horas desta quarta-feira e se estenderão até o término do evento, no dia 18.

As principais vias de Artur Nogueira a sofrerem alteração no trânsito são a Rua Luíz Spadaro Cropanise, Rua Rui Barbosa, Rua Boa Vista, Rua Antônio Matheus e Avenida Doutor Fernando Arens, que terão parte delas fechadas. A Rua Boa Vista terá o sentido alterado devido às demais ruas estarem fechadas.

transito

O secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Alcir Caetano, informa que a mudança evita engarrafamentos e oferece melhor condição de tráfego durante o evento. “O principal objetivo dessa mudança é organizar o trânsito no local devido ao aumento de fluxo de veículos, evitando engarrafamentos,” afirma.

O horário de alteração deverá ocorrer a partir das 18 horas, seguindo por toda a madrugada, até que o fluxo de carro seja reduzido. Após este período, as ruas serão novamente abertas e os sentidos normalizados.

Placas durante o percurso vão alertar sobre o fechamento das ruas e quais saídas deverão ser usadas para os veículos, principalmente, no acesso a SP-107.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.