12/05/2018

Romu prende suspeito por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Acusado foi surpreendido no São Vicente

Da redação

A equipe motorizada da Ronda Ostensiva da Polícia Municipal (Romu) prendeu um homem acusado por tráfico de drogas na tarde deste sábado (12) em Artur Nogueira.

Segundo os policiais, o suspeito estava vendendo crack para um usuário na Rua Constabile Romano, no Jardim São Vicente, quando foi surpreendido.

Durante a revista pessoal, o homem se alterou e os policiais tiveram que usar algemas para contê-lo. Em seguida, os agentes fizeram buscas aos arredores e encontraram três buchas esverdeadas, com características de maconha, e seis cápsulas com substância branca, com características de cocaína.

Enquanto os policiais procuravam por mais entorpecentes, vizinhos ligavam via 153 e 190 denunciando locais onde poderiam haver mais drogas. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Plantão da Delegacia de Polícia, onde teve a prisão ratificada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.