23/12/2016

Romu prende homem e localiza mais de seis quilos de drogas em Artur Nogueira

Um menor de idade também foi levado a Delegacia, após denúncia

Da redação

2175dd5f-5f3e-4219-8066-a9e5a93ab2db-1482493960

Um homem foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (23), em Artur Nogueira, acusado por tráfico de drogas no município. A prisão ocorreu após o grupo da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) localizar mais de seis quilos de entorpecentes na casa em que o acusado residia, no Jardim Sacilotto. Um menor também estava na residência.

Conforme o registro policial, a abordagem aconteceu no Parque Industrial Batistela, por volta das duas da madrugada. Os agentes trafegavam com uma viatura em patrulhamento ao receberem via rádio a informação de que pela Rua Armelindo Galo haviam dois suspeitos empurrando uma motocicleta.

Assim que chegaram ao local, os guardas municipais se depararam com os denunciados. Ao notarem a presença da viatura, ambos tentaram fugir. Assim, os agentes conseguiram abordar apenas um dos suspeitos. Com o rapaz, de 21 anos, foi encontrada uma porção de cocaína, que ele disse ser para consumo próprio.

Durante a averiguação, ele alegou ser morador da Rua Armando Beck, mas na residência os agentes tiveram contato com o avô e o irmão do averiguado. Eles informaram que o rapaz residia de fato no bairro vizinho, o Jardim Sacilotto.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) acrescenta que os agentes então se deslocaram ao endereço juntamente com o abordado e o irmão do mesmo. Em buscas pela residência, foram localizados dentro de um balde de papelão, na cozinha, sete tabletes de maconha, 56 porções da mesma substância já separadas para a venda, além de 144 pedras de crack e quatro papelotes de cocaína. No total, os entorpecentes pesavam 6,53 kg. Um caderno com anotações referentes ao tráfico também estava no interior da casa.

Indagado sobre os entorpecentes, o averiguado confessou serem para o tráfico. Na casa estava um adolescente, de 13 anos, morador do mesmo bairro, que também foi apontado como contribuinte do armazenamento das drogas. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde o maior de idade recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor, permanecendo à disposição da Justiça. Já o menor, foi liberado na presença da mãe.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.