13/05/2018

Romu prende foragido em Artur Nogueira

Captura ocorreu no Parque das Flores

Da redação 

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prendeu um foragido da Justiça no final da tarde desse sábado (12), no Parque das Flores, em Artur Nogueira. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, o caso aconteceu por volta das 17h30.

O que chama atenção é a maneira com que o foragido, um homem de 45 anos, fora reconhecido. Segundo o B.O., um policial municipal que está afastado temporariamente devido a um acidente de trabalho, avistou o indivíduo e informou à equipe da Romu, alegando que o suspeito era procurado por não pagar pensão alimentícia.

Prontamente, a equipe compareceu ao local informado, no Parque das Flores, e constatou que de fato o homem era procurado e estava foragido da Justiça. O indiciado foi levado até a Delegacia de Artur Nogueira, sendo encaminhado ao presídio de Santa Bárbara do Oeste (SP), onde deverá ficar preso por 30 dias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.