09/05/2018

Romu localiza carro queimado em canavial de Artur Nogueira

Veículo havia sido furtado no começo do mês

Da redação

Uma equipe da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal localizou um carro queimado em Artur Nogueira. A localização ocorreu na tarde desta quarta-feira (9) num canavial do município. O veículo era fruto de furto, tendo sido subtraído do proprietário no início do mês.

Segundo a Romu, a equipe fazia um patrulhamento de rotina quando foi informada por um transeunte que na “Estrada dos Andrades” haveria um veículo parcialmente queimado. Os agentes se deslocaram ao local e localizaram o veículo destruído em meio a um canavial.

Os policiais conseguiram identificar a placa do carro (DXD3362) e, em consulta ao sistema, descobriram que ele era fruto de um roubo. O crime fora cometido em 2 de maio, em Artur Nogueira.

Um guincho foi acionado para levar o veículo queimado à Delegacia de Polícia Civil do município. No local, os agentes apresentaram a ocorrência, apreendendo o carro para que permaneça à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.